Apartamento feminino
A Natascha veio até nós através de um amigo em comum, ela veio de outra cidade de estudar e havia comprado um apartamento perto da faculdade. A idéia era fazer uma decoração bem clarinha, com tons mais neutros e toques de tons bege e rosê.
O apartamento já era personalizado e tinha sido entregue com os revestimentos, forro bancadas tudo clarinho como ela queria, aproveitamos todos os acabamentos exceto a bancada da pia. Antes a cozinha era separada da lavanderia e também da varanda, como ela iria morar sozinha sugerimos a integração de todos os espaços, quebramos todas as paredes e deixamos um ambiente único, só que com a quebra das paredes não teria como complementar o piso, então aproveitamos pra instalar um ladrilho e deixar a área da cozinha e lavanderia com um piso estampado e super feminino. Como toso o piso era em porcelanato, com a intenção de aquecer um pouco o espaço fizemos toda a marcenaria da cozinha em uma madeira bem clarinha e escondemos a lavanderia dentro de um armário ripado.
Na sala de TV criamos uma grande estante em serralheria com um tom dourado bem clarinho e pra trazer um pouco de cor usamos um tapete estampado e um sofá rosa mais escuro. Partindo dos tons do tapete trouxemos o tom de verde militar para a sala de jantar onde fizemos uma pintura geométrica e pendentes de corda.
Na suíte fizemos uma meia parede em drywall pintada num tom de rosê e acima dela instalamos um tijolinho branco onde apoiamos uns quadros que deu um charme pro ambiente. O armário e a cabeceira também é um destaque no espaço, fizemos todinho em folha natural de madeira com palha natural dando um ar bem natural que é complementado com o jogo de cama de linho.
No banheiro aproveitamos os acabamentos entregue pela construtora tanto do piso quanto da bancada e trocamos apenas o revestimento das paredes do box aproveitando pra instalar também no teto, onde criamos um caixote de pastilhas e instalamos um box até o teto, essas poucas mudanças fizeram total diferença no espaço.