Refúgio em SP
Desde o primeiro encontro a Pamela e o Carlos queriam que o apartamento fosse o REFÚGIO deles, um espaço para entrar e desligar do trabalho, e essa foi a palavra que nos guiou desde a concepção do projeto até a entrega. Escolhemos cores em tons de verde e terracota que remetem a natureza, colocamos bastante planta, madeira e palha. Na cozinha colocamos uma fórmica verde e instalamos o ladrilho em formato de folha. Na sala criamos um mezanino para curtir uma boa música e relaxar aproveitando a vista, colocamos um sofá em L de chão, fizemos uma montagem de quadros de folhagens e penduramos também os instrumentos do Carlos. No andar inferior fizemos um painel de madeira pra TV com rack com portas em palha. A Pam, na nossa primeira reunião me contou que ama receber, e que hoje não o faz porque não tem um espaço para receber as pessoas de forma confortável, e por esse motivo integramos a sala de TV e a sala da varanda para ter espaço para receber, e de forma confortável.
No lavabo criamos um painel ripado meia parede com iluminação embutida, um espelho também com iluminação indireta e uma parede verde, a idéia e trazer aconchego para todos os ambientes.
Na suíte fizemos uma cabeceira pegando toda a extensão do quarto e ao lado fizemos uma penteadeira com um grande espaço pra Pam poder se cuidar de manhã como ela gosta. Nesse ambiente fizemos também a marcenaria utilizando materiais naturais, madeira e palha, e nas paredes revestimos com um papel de parede em degradè com tons de bege.